Viva !!!

Viva cada momento em sua vida, crie expectativas, sorria, chore, xingue..pois amanhã poderas não esta mais entre nós!

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Um adeus a um colega!!!

No dia 04/01/2010, exatamente as 19:30 perdemos um colega muito querido...Josué...que foi levado desta vida violentamente devido a um assalto em sua loja de turismo na rudente de morais...ele lutou até onde pode pela vida...mais não consegiu...é mais um exemplo da violencia de nossa cidade, onde vivemos com medo.não podemos mais ter nada, celulares caros, carros de luxo, tenis de marca..pois assim chamamos a atenção dos bandidos "verdadeiros " donos de nossas coisas.
A dor da perda ficará nas mentes daqueles que tinham Josué como amigo.Mas em minha mente nunca esquecerei da mãe dele agarrada em seu caixão, perguntando a Deus pq? Pq meu deus fizeram isto com meu filho?pq não fizeram comigo que já vivi tudo que tinha pra viver?Ele ainda estava no inicio da vida....
Foi triste a despedida...principalmente pra ela que é uma mãe...
Adeus josue...suas brincadeiras ficarão em nossas mentes..Vc sempre bem humorado..de bem com vida...
Todos lembrarão de vc...

3 comentários:

  1. Faço das suas, as minhas palavras...

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga ...
    um relato perfeito de muitas maes e pais que perdem seus filhos prematuros pra violência urbana
    mais amiga a violência não é mais privilegio so das grandes cidades !!
    esperamos que a partir de nossas atitudes de protestar e reivindicar novas formais de deixar esses marginais fora de circulação de uma vez !!

    ResponderExcluir
  3. kd as atualizações menina?

    ResponderExcluir